Klipsch LightSpeaker: lâmpada de LED e uma caixa de som wireless para iluminar a sua casa!

1 min de leitura
Imagem de: Klipsch LightSpeaker: lâmpada de LED e uma caixa de som wireless para iluminar a sua casa!

A Klipsch teve uma ideia genial ao colocar caixas de som wireless em um novo conceito de lâmpada com LED. A LightSpeaker é um produto muito interessante que tem a intenção de iluminar a musicalizar diferentes ambientes sem precisar de cabos. 



A lâmpada cabe em qualquer encaixe de luz comum e a caixa de som funciona com uma tecnologia sem fio. A única coisa que precisa dos fios é o receptor padrão - que vem junto no pacote. Basta conectá-lo a uma tomada e plugar um MP3 player, televisor ou rádio para que a luz musical comece a funcionar.

 Cada receptor permite controlar até oito lâmpadas.

Moderninade em casa.


O LightSpeaker traz uma tecnologia de zonas, capaz de tocar músicas diferentes em cada cômodo iluminado pela luz mágica. Com a qualidade de áudio garantida, você pode utilizar o produto para melhorar o áudio durante um filme ou simplesmente deixar a casa mais animada, ao som de suas músicas favoritas. Junto ao LightSpeaker, vem um controle remoto capaz de controlar não só as músicas, como a intensidade da luz de cada lâmpada.




Além de ser menos nociva ao meio ambiente, a lâmpada de LED dura em média 40 mil horas, o suficiente para iluminar a sua casa por cerca de 15 anos e economiza até 80% na conta de luz. A Klipsch oferece um pacote básico que contém duas lâmpadas, um receptor e um controle remoto por apenas $599.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.