O Amazon Kindle DX também será vendido internacionalmente!

1 min de leitura
Imagem de: O Amazon Kindle DX também será vendido internacionalmente!

Se você acompanha a nova febre dos leitores digitais, certamente já ouviu falar do Kindle. No ano passado, o e-reader da Amazon começou a ser vendido internacionalmente, o que agradou a muitos fãs de livros.

Agora a Amazon traz mais uma boa notícia: O Kindle DX, a versão mais moderna do leitor da Amazon, também será vendido internacionalmente. Esta notícia foi divulgada durante a maior feira de eletrônicos do mundo, a CES 2010.

Até o presente momento, apenas o Kindle em sua versão mais simples era vendido internacionalmente, com suporte a conexão wireless e todos os recursos para baixar livros , notícias e muito mais.

Kindle DX agora é internacional

Porém, a partir do dia 19 de janeiro, amantes da leitura também poderão importar o Kindle DX, que possui uma tela de quase 10 polegadas (consideravelmente maior que o antecessor, que possui tela de seis polegadas), com suporte para PDF e espaço para quase 3.500 livros.

Com a inciativa da Amazon, os leitores brasileiros também poderão desfrutar este aparelho leve, bonito e eficiente de leitura de livros, com suporte wireless internacional. Uma ótima notícia para quem quer gastar em um leitor digital com a tecnologia e-ink.

Tecnologia e-ink em uma tela de 10 polegadas

Mas como toda notícia boa é seguida de uma ruim, a Amazon já divulgou o preço de importação desta belezinha: US$ 489, ou seja, quase 900 reais. Porém, o aparelho terá custos de importação e impostos, podendo chegar ao Brasil pelo preço variando entre 1.500 a 1.900 reais, muito mais do que o Kindle normal, que custa uma base de 1.000 reais.

Agora só resta esperar pela confirmação do prezo do Kindle DX no Brasil e torcer para que leis de incentivo à leitura através de redução de impostos também se estenda ao aparelho da Amazon.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.