Kodak lança Slice e PlaySport ZX3

1 min de leitura
Imagem de: Kodak lança Slice e PlaySport ZX3

A Kodak começou a CES 2010 com o pé direito. Logo nas primeiras horas, foram anunciadas duas novas câmeras da marca. A primeira, chamada de Slice, traz um display touchscreen de 3.5’’, um sensor de 14 Megapixels, zoom 5x e uma memória interna com 2GB, capaz de armazenar até 5 mil imagens.



Como boa parte das câmeras compactas, a Kodak Slice também é capaz de gravar vídeos HD em 720p. Acompanhando o boom das redes sociais, a nova câmera permite exportar imagens e vídeos para websites como o YouTube e Facebook com apenas um clique.

Bonita e completa.


A câmera também oferece uma ferramenta para etiquetar imagens. Isto é, com um só clique você pode identificar lugares, pessoas ou ocasiões. O reconhecimento facial também marca presença, fazendo da Kodak Slice uma câmera mais que completa. O produto estará disponível em Abril e custará em torno de $350

.

O outro lançamento consiste na Kodak PlaySport ZX3 Camcorder, uma câmera digital que captura vídeos em 1080p ou 720p ou imagens estáticas em até 5 megapixels. O mais divertido é que a câmera é a prova d’àgua e aguenta até 3 metros de profundidade. Assim como a Kodak Slice, os arquivos podem ser exportados facilmente para websites como o YouTube.

A prova d água!


São disponibilizados slots para cartões SD/SDHC até 32GB e saída HDMI. A Kodak PlaySport ZX3 Camcorder também será vendida a partir de Abril e a um preço de $150.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.