Logitech lança o Speaker Lapdesk N700

1 min de leitura
Imagem de: Logitech lança o Speaker Lapdesk N700

Os laptops roubaram o lugar dos desktops em muitas casas e são utilizados, hoje, para ver filmes, ouvir música e ter acesso a entretenimento de um modo geral. Desde o princípio estes produtos foram focados no trabalho e na portabilidade, deixando algumas características importantes passarem em branco. 



Quem nunca reclamou da terrível saída de som de seu laptop? O áudio de filmes geralmente fica péssimo e escutar uma música é difícil. A Logitech, famosa por seus acessórios de computador, criou um produto 3 em 1 fantástico. Caixinha de som, ventilador e almofada em uma coisa só!

Almofada, ventilação e som.


O Logitech Lapdesk N700 é conectado à porta USB do seu laptop, e funciona como uma caixa de som para ouvir música ou assistir a filmes e um ventilador, para que seus joelhos não fritem. De quebra, para o conforto do usuário, o N700 ganhou partes almofadadas, que tornam seu uso ainda melhor.



No N700, você tem acesso a botões de volume e mute, bem como o liga e desliga da ventilação. Para quem está preocupado com o rúido do ventilador, não se preocupe: o ruído produzido é mínimo e não chega a afetar o som das caixinhas.



Mais conforto.


A Logitech teve uma sacada realmente interessante ao acoplar caixas de som e ventilação com um toque especial das almofadas. O produto suporta laptops de até 17’’ mas, para os menores, pode parecer desnecessariamente grande. O Logitech Lapdesk N700 começa a ser vendido a partir de Fevereiro a um preço de $80.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.