A Alcatel prometeu e deve cumprir com estilo. Anteriormente, a fabricante havia falado sobre um dispositivo Windows 10 da marca que seria o "superphone" da companhia. Agora, os primeiros detalhes do modelo começam a surgir — e eles são realmente empolgantes.

De acordo com o site WMPower User, o Alcatel Idol Pro 4 será a alternativa perfeita para quem deseja um aparelho Windows 10 que não seja da família Lumia. Fora o sistema operacional, ele terá o processador Snapdragon 820 (que virá em vários smartphones top de linha com Android), a tecnologia Continuum (que transforma ele em um PC em miniatura) e uma tela Full HD (1080p).

O dispositivo ainda seria lançado nos Estados Unidos, o que indica que será possível ao menos importá-lo de um país mais acessível — isso se ele não chegar ao Brasil. Por enquanto, não há qualquer informação sobre data de revelação e preço sugerido do aparelho. Enquanto isso, confira a nossa análise do Alcatel Onetouch Idol 3 e já prepare o terreno para o novo modelo.

Vale a pena comprar um Windows Phone com Windows 10? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: