Quais foram os smartphones mais potentes de 2015? AnTuTu divulga ranking

1 min de leitura
Imagem de: Quais foram os smartphones mais potentes de 2015? AnTuTu divulga ranking

Quem está sempre antenado nas novidades de tecnologia já está cansado de saber que 2015 foi um ano repleto de aparelhos de alto nível sendo colocados no mercado. Durante esse período, as principais fabricantes de eletrônicos apresentaram bons dispositivos e vários recursos que deixaram muitos consumidores com vontade de investir em novos gadgets.

Mas você saberia dizer quais desses smartphones alcançaram os melhores resultados? Para responder a essa pergunta, a AnTuTu elaborou um ranking com os 10 aparelhos que mais conseguiram pontuar em seus testes. Isso mesmo... Estamos falando de um ranking elaborado diretamente pelo serviço de benchmarks.

E não teve nenhum aparelho que foi páreo para o iPhone 6s (analisado junto com o 6s Plus). Os dispositivos da Apple conseguiram atingir a marca incrível de 132 mil pontos nos testes do AnTuTu 6.0. Isso é muito mais do que conseguiu o segundo colocado: Huawei Mate 8, que chegou aos 92 mil pontos. Confira o ranking completo logo abaixo.

Como você pode perceber, a Samsung só aparece na quarta e na quinta colocação. Os aparelhos Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge Plus conseguiram 83 mil e 82 mil pontos, respectivamente. Na lista, também aparece a versão anterior dos iPhones  e o Google Nexus 6p, que fechou o ranking com 78 mil pontos.

Resultados em benchmarks influenciam a sua compra? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.