Imagem de: Com câmera potente, smartphone chinês Vivo Xshot3 aparece em fotos

Com câmera potente, smartphone chinês Vivo Xshot3 aparece em fotos

1 min de leitura
Avatar do autor

Uma das fabricantes chinesas que se destaca no mercado oriental, a Vivo pode revelar em breve o smartphone Xshot3. O modelo faz parte de uma linha destinada a quem busca uma câmera praticamente profissional para o celular.

Duas fotos do modelo foram publicadas no site MyDrivers mostrando a traseira do aparelho. Logo de cara, dá para notar o leitor biométrico e, acima, o grande sensor para fotografias. Pelas imagens, há algum tipo de parceria com a revista National Geographic — e há o rumor de que alguns fotógrafos da revista usaram um Xshot para tirar retratos para a publicação.

Por enquanto, as especificações técnicas não foram divulgadas, mas esse deve ser o próximo vazamento — em breve, o aparelho deve ser homologado para venda no país.

O primeiro modelo da família tinha tela de 5.2" Full HD e câmeras de 13 MP (traseira) e 8 MP (frontal), o que significa que podemos esperar ainda mais potência nos sensores para o Xshot3. Especula-se que a tela terá 6" ao todo. Fique ligado no TecMundo para mais novidades.

Hoje em dia, é melhor ter um celular bom em câmera ou ter uma câmera fotográfica boa? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Com câmera potente, smartphone chinês Vivo Xshot3 aparece em fotos