Com câmera potente, smartphone chinês Vivo Xshot3 aparece em fotos

1 min de leitura
Imagem de: Com câmera potente, smartphone chinês Vivo Xshot3 aparece em fotos

Uma das fabricantes chinesas que se destaca no mercado oriental, a Vivo pode revelar em breve o smartphone Xshot3. O modelo faz parte de uma linha destinada a quem busca uma câmera praticamente profissional para o celular.

Duas fotos do modelo foram publicadas no site MyDrivers mostrando a traseira do aparelho. Logo de cara, dá para notar o leitor biométrico e, acima, o grande sensor para fotografias. Pelas imagens, há algum tipo de parceria com a revista National Geographic — e há o rumor de que alguns fotógrafos da revista usaram um Xshot para tirar retratos para a publicação.

Por enquanto, as especificações técnicas não foram divulgadas, mas esse deve ser o próximo vazamento — em breve, o aparelho deve ser homologado para venda no país.

O primeiro modelo da família tinha tela de 5.2" Full HD e câmeras de 13 MP (traseira) e 8 MP (frontal), o que significa que podemos esperar ainda mais potência nos sensores para o Xshot3. Especula-se que a tela terá 6" ao todo. Fique ligado no TecMundo para mais novidades.

Hoje em dia, é melhor ter um celular bom em câmera ou ter uma câmera fotográfica boa? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.