Baixe wallpapers incríveis em resolução Quad HD+ para seu smartphone ou PC

1 min de leitura
Imagem de: Baixe wallpapers incríveis em resolução Quad HD+ para seu smartphone ou PC

O seu smartphone pode ter a resolução 2K, mas será que o wallpaper que você utiliza nele possui uma resolução compatível com isso. A grande verdade é que ninguém quer ter uma tela incrível e não poder aproveitar todos os pixels que estão disponíveis nela, não é mesmo? Por isso é muito importante usar papéis de parede que sejam compatíveis com essa magnitude.

O PhoneArena fez uma seleção bem legal com diversas imagens que ficariam bem até mesmo no seu monitor 5K da Apple. Pois é... Estamos falando de wallpapers com resoluções de até 6935x4283 pixels. Gostou de saber disso? Pois então você só precisa olhar a galera que está abaixo deste parágrafo para conferir tudo o que está disponível no pacote.

Na galeria, as imagens estão em resolução baixa — para que ninguém precise desperdiçar a banda com imagens que não quer baixar, é claro. Se quiser baixar o pacote completo com as fotografias em resoluções muito mais altas, você precisa apenas clicar sobre este link e ordenar o download na página que for carregada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.