A peça cômica Hand to God está há alguns meses em cartaz na Broadway, famoso circuito de teatros da cidade de Nova York. No entanto, um bizarro incidente que aconteceu recentemente durante uma das apresentações do espetáculo não estava no script.

Segundo relatos, um espectador subiu discretamente no palco durante a encenação de uma das cenas da peça para conectar seu celular a uma tomada que fazia parte do cenário. Não é preciso dizer que a tomada era falsa, mas mesmo assim a equipe do local foi rapidamente acionada para tirar a pessoa do palco e recolher o aparelho.

Graças a isso, a apresentação sofreu um pequeno intervalo, de cerca de cinco minutos, mas depois continuou como se nada houvesse acontecido. Depois de receber o celular de volta, o engraçadinho ainda teve a coragem de perguntar onde ele poderia carregar o celular. Não há informações se a pessoa realizou a “proeza” como algum tipo de brincadeira ou se apenas era completamente sem noção.

Após o incidente, o ator Mark Kudisch, que estava no palco no momento da interrupção, postou em sua conta no Twitter a seguinte mensagem: “Prezada audiência em geral, uma tomada elétrica que é parte do set de uma peça NÃO serve para você carregar o seu iPhone..... apenas para seu conhecimento.....”. Parece que a frase “A zoeira não tem limites” está se tornando uma triste verdade.

Cupons de desconto TecMundo: