Capinhas de Mega Man X e Zero para iPhone 6 são lindas, mas custam uma nota

1 min de leitura
Imagem de: Capinhas de Mega Man X e Zero para iPhone 6 são lindas, mas custam uma nota

Seja para proteger ou para enfeitar o seu smartphone, a decisão de escolher uma capinha de proteção é bastante pessoal. Não é difícil encontrar quem tenha uma coleção delas em casa, prontas para serem usadas em situações específicas – embora não se saiba exatamente qual o momento propício para recorrer à capa gigantesca na forma do Stitch. Alguns, porém, ainda estão à procura do produto perfeito. Os donos do iPhone 6 estão mais perto desse objetivo, já que receberam a opção de utilizar dois belíssimos cases com a temática de Mega Man.

Como não poderia deixar de ser, esses tesouros em forma de capa de proteção têm origem no Japão, com os produtos sendo disponibilizados em pré-venda no site e-Capcom – página especializada em produtos relacionados a títulos da desenvolvedora de jogos. Para pegar de jeito quem curte o principal spin-off da franquia do robozinho azul, são oferecidas uma versão vermelha com o estiloso Zero e outra azulada trazendo a estampa do popular Mega Man X – que debutou no Super Nintendo e conquistou uma legião de fãs.

Além das bonitas ilustrações dos personagens, as peças chamam atenção por sua robustez. As capinhas criadas pela GILDdesign são feitas em um tipo de duralumínio especial, usado na construção de aviões e aeronaves espaciais, o que deve garantir que se iPhone 6 não vire paçoca caso seja derrubado. Porém, nem tudo são flores, uma vez que, infelizmente, o site pede que os consumidores votem na versão mais legal do produto. Isso significa que apenas um dos cases irá para a linha de produção, enquanto o outro não deve ver a luz do dia.

Há também mais um “pequeno” detalhe que pode atrapalhar a compra caso você não esteja nadando em dinheiro. Independentemente de qual edição da capa for a vencedora, o item vai custar 12 mil ienes mais as taxas de postagem ao consumidor – um valor que ultrapassa os R$ 320. Por esse preço, podia vir com um novo jogo do Mega Man, não é?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.