Esta semana, a Hxtar esteve presente no CES Unveiled, evento de abertura da CES 2015, para demonstrar um dos produtos do seu portfolio que tem ganhado mais notoriedade. Trata-se de uma película de proteção para smartphones que usa uma tecnologia similar ao Sapphire – material que foi cogitado nos rumores sobre a produção do iPhone 6.

Em seu estande, a empresa montou algumas máquinas para realizar testes de resistência e mostrar aos visitantes os atributos da sua película. Uma das provas previa avaliar a flexibilidade do item dobrando-o para diferentes lados. Além disso, foi possível visualizar a capacidade do material em evitar riscos mesmo quando uma peça de metal foi esfregada sobre ele.

A película de safira da Hxtar deve chegar ao mercado em fevereiro pelo preço de US$ 15. Inicialmente, a companhia irá disponibilizar modelos compatíveis apenas com o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus. Contudo, dependendo do sucesso de vendas dessa remessa, a empresa não descarta a possibilidade de ampliar a produção para outros modelos de smartphones.

Cupons de desconto TecMundo: