VAIO deve entrar em breve no mercado de smartphones

1 min de leitura
Imagem de: VAIO deve entrar em breve no mercado de smartphones

Durante muito tempo conhecida como a divisão da Sony responsável pela produção de computadores, a VAIO deve entrar em breve no mercado de smartphones. Inicialmente vendidos exclusivamente no Japão, os novos produtos devem competir diretamente com a linha Xperia, mantida por sua antiga dona.

Segundo o Asian Nikkei Review, a nova empreitada ocorre de maneira totalmente independente da Sony, que ainda mantém 5% de participação na VAIO. Com uma tela de 5 polegadas e o sistema operacional Android, o novo aparelho da companhia deve apostar em um aplicativo proprietário capaz de gerenciar emails, realizar chamadas telefônicas e conversas por vídeo.

Embora o preço da novidade não tenha sido definido, a expectativa é que ela se mostre um pouco mais cara que os aparelhos de baixo custo, mas apresenta um valor abaixo daquele praticado pelos grandes nomes do mercado. A novidade deve ser vendida através dos canais de venda da Japan Communications, buscando atingir tanto usuários comuns quanto o setor empresarial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.