A OnePlus anunciou nesta quarta-feira (17) novos produtos que expandem sua atuação no mercado além do popular smartphone One. Além de anunciar que está trabalhando em uma ROM customizada, a empresa divulgou o lançamento de um recarregador portátil de 10 mil mAh que vai ser vendido por somente US$ 15.

Ainda não há uma data de lançamento para a ROM customizada, tampouco se sabe se ela vai contar com a ajuda da Cyanogen — que recentemente assinou um contrato de exclusividade com a indiana Micromax. A companhia garante que a novidade não vai se tratar de algo obrigatório, mas somente uma alternativa ao sistema atualmente utilizado na linha One.

Para escolher o nome de seu sistema personalizado, a OnePlus iniciou um concurso que vai premiar o ganhador com um OnePlus Power Bank e com uma viagem à sede da empresa em Shenzhen (que é acompanhada por um OnePlus One Sandstone de 64 GB). A escolha dos 10 finalistas vai ser divulgada no dia 31 de dezembro deste ano, sendo que somente um deles vai ser premiado com a última recompensa.

Já o recarregador portátil deve chegar em breve à loja online da fabricante, prometendo oferecer carga suficiente para permitir que você encha três vezes a bateria do One. Sem qualquer espécie de botão, o acessório tem peso de 220 gramas, acabamento em alumínio e duas portas USB.

Cupons de desconto TecMundo: