Veja conceito do novo Xperia Z4 da Sony com bordas finíssimas

1 min de leitura
Imagem de: Veja conceito do novo Xperia Z4 da Sony com bordas finíssimas
Imagem: Kulture Geek

Em 2015, a Sony vai realizar uma vasta reformulação em seu catálogo de produtos, principalmente no que diz respeito aos aparelhos móveis. Um dos mais aguardados é o Xperia Z4, pois se especula que ele representa o início da repaginação na infraestrutura da companhia. Como atualmente tudo o que é secreto acaba vazando na web, fontes próximas à Sony deixaram escapar algumas possíveis imagens do novo smartphone.

A gigante japonesa vem atualizando a sua linha principal a cada seis meses, portanto não devemos estar tão longe do Z4. Se você, assim como nós, não é muito paciente quando o assunto é tecnologia, é só dar uma olhada na imagem abaixo para conferir um conceito feito por fãs de como poderia ser novo Xperia Z4 em comparação à geração anterior.

Sem desperdício

Repare que o principal diferencial entre o modelo 2015 e o 2014 é a redução de cerca de 1 cm das bordas desnecessárias, visando assim aumentar a tela do celular. Já no Xperia Z4 Ultra, todo o material que reveste o display foi praticamente removido.

Vale lembrar que essa imagem é apenas um conceito. Portanto, será necessário aguardar para descobrir se o aparelho será semelhante ou não. Porém, há de se ressaltar que esta prática de afinar as bordas tem se tornando uma tendência entre várias fabricantes.

Além da foto, há uma pequena lista com os aspectos técnicos deste conceito baseado em rumores:

  • Espessura de 8,1 milímetros
  • Câmera de 20,7 megapixels, com lentes de 25 milímetros e sensor Exmor RS com ISO 25600
  • Tela IPS Pro de 5,95 polegadas, resolução Quad HD (2880x1440 pixels) e proporção de 18:9

Algumas fontes também afirmam que o Xperia Z4 virá com o processador Snapdragon 805 ou o 810, além de contar com 3 ou 4 GB de RAM. Entretanto, as especificações técnicas do Xperia Z4 Ultra ainda não tiveram rumores concretos. Enfim, só nos resta aguardar para que o ano termine e a Sony revele oficialmente os detalhes de sua nova linha de smartphones, que pode acontecer já no início do ano durante a CES 2015.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.