Se ter um celular de marca já é ostentação, imagine só o que representa ser dono de um smartphone que leva "Lamborghini" no nome. É esse pensamento que a loja de itens de luxo Tonino Lamborghini quer passar com seu próximo lançamento, o dispositivo 88 Tauri.

Nomeado a partir da constelação de Touro , o aparelho será vendido em várias cores e muito provavelmente custará mais de US$ 4 mil. Achou exagerado? Estamos até pensando pequeno: o modelo anterior, o Antares (a estrela mais notável da constelação de Escorpião), custa atualmente US$ 4,6 mil.

As especificações técnicas até agora só são especuladas, mas mostram um aparelho realmente potente por dentro — e, levando em conta a presença da marca Lamborghini por fora, ele vira com ainda mais um item de luxo.

Especificações técnicas

  • Sistema operacional: Android KitKat 4.4.4
  • Tela: 5" Full HD com 10 pontos de multitoque
  • Processador: Snapdragon 801 2,3 GHz
  • Memória RAM: 3 GB
  • Câmera: 20 MP (traseira) e 8 MP (frontal)
  • Bateria: 3.400 mAh

O aparelho tem ainda como destaque a presença de dois chips SIM 4G que podem funcionar de forma simultânea (a tecnologia chamada de DSDA) — permitindo que você esteja em uma ligação de uma operadora enquanto recebe chamadas ou mensagens da outra ao mesmo tempo, por exemplo.

O Tonino Lamborghini 88 Tauri será vendido em quantidade bastante limitada em 2015, mas o valor e a disponibilidade não foram revelados. O fundador da loja é Tonino Lamborghini, filho do responsável pela famosa montadora de automóveis. No site da marca, é possível conferir os produtos do catálogo, que incluem relógios, jóias e acessórios de vestuário que não são para quem está disposto a economizar.

Cupons de desconto TecMundo: