Meizu MX4 Pro pode surgir com sensor biométrico e tela QHD

1 min de leitura
Imagem de: Meizu MX4 Pro pode surgir com sensor biométrico e tela QHD

A fabricante Meizu lançou recentemente o smartphone Meizu MX4, que foi recebido com bastante aceitação no mercado asiático. Agora, novos rumores surgem e apontam para a chegada de uma versão especial para o dispositivo, contando com hardware mais poderoso e alguns recursos novos. Trata-se do Meizu MX4 Pro, que seria uma versão “turbinada” do aparelho já mencionado.

Segundo fontes ligadas à Meizu, o novo aparelho deve ser revelado somente no dia 28 deste mês, mas a quantidade de recursos esperada é bem interessante. É esperado que ele surja com tela de 5,4 polegadas e resolução QHD (2560x1536 pixels) para oferecer melhor qualidade de imagens aos consumidores. Além disso, o processador deve ser modificado de um octa-core MediaTek para um Samsung Exynos 5430 octa-core.

Além de diversos componentes de hardware high-end — como memória RAM de 3 GB câmera traseira de 20 megapixels e câmera frontal de 13 megapixels (o que tornaria ele um “selfie-pro-phone”)—, o Meizu MX4 Pro deve ter também um sensor biométrico que permite o desbloqueio da tela por meio da impressão digital dos consumidores. Se todos os rumores forem confirmados, isso tudo chegará ao mercado chinês pelo preço de US$ 400.

Será que a Meizu está mesmo preparando um MX4 Pro com todos os recursos especulados até agora? Se isso acontecer, nós esperamos que o aparelho surja também no mercado brasileiro, porque nós queremos testar as funcionalidades que estão sendo prometidas. Será que ele vai ser tão bom quanto estamos esperando?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.