Meizu MX4 Pro pode surgir com sensor biométrico e tela QHD

1 min de leitura
Imagem de: Meizu MX4 Pro pode surgir com sensor biométrico e tela QHD
Avatar do autor

A fabricante Meizu lançou recentemente o smartphone Meizu MX4, que foi recebido com bastante aceitação no mercado asiático. Agora, novos rumores surgem e apontam para a chegada de uma versão especial para o dispositivo, contando com hardware mais poderoso e alguns recursos novos. Trata-se do Meizu MX4 Pro, que seria uma versão “turbinada” do aparelho já mencionado.

Segundo fontes ligadas à Meizu, o novo aparelho deve ser revelado somente no dia 28 deste mês, mas a quantidade de recursos esperada é bem interessante. É esperado que ele surja com tela de 5,4 polegadas e resolução QHD (2560x1536 pixels) para oferecer melhor qualidade de imagens aos consumidores. Além disso, o processador deve ser modificado de um octa-core MediaTek para um Samsung Exynos 5430 octa-core.

Além de diversos componentes de hardware high-end — como memória RAM de 3 GB câmera traseira de 20 megapixels e câmera frontal de 13 megapixels (o que tornaria ele um “selfie-pro-phone”)—, o Meizu MX4 Pro deve ter também um sensor biométrico que permite o desbloqueio da tela por meio da impressão digital dos consumidores. Se todos os rumores forem confirmados, isso tudo chegará ao mercado chinês pelo preço de US$ 400.

Será que a Meizu está mesmo preparando um MX4 Pro com todos os recursos especulados até agora? Se isso acontecer, nós esperamos que o aparelho surja também no mercado brasileiro, porque nós queremos testar as funcionalidades que estão sendo prometidas. Será que ele vai ser tão bom quanto estamos esperando?

Meizu MX4 Pro pode surgir com sensor biométrico e tela QHD