O Burger King dos Estados Unidos iniciou uma ousada promoção para celebrar o lançamento do seu novo aplicativo. Os consumidores da poderosa rede de fastfoods poderão ser presenteados com smartphones Android topo de linha. A iniciativa foi criada para promover o recém-lançado aplicativo da rede de restaurantes.

Além do celular novo, o cliente também deverá se comprometer com um contrato de dois anos com alguma das operadoras que estão participando da promoção (AT&T, Sprint ou Verizon). Existem dezenas de smartphones disponíveis na promoção, mas alguns dispositivos acabam por se destacar, como por exemplo: Motorola Moto X, Samsung Galaxy S3/S4, HTC One M7 e LG G2.

Basicamente todos os clientes que comerem no Burger King nas próximas semanas receberão um código que pode ser utilizado no novo aplicativo da rede para que você ganhe um celular. A maioria dos smartphones na promoção, quando vinculados a um plano de dois anos, custam em entre 50 e 100 dólares, o que pode parecer um investimento massivo do Burger King. A promoção, que parece loucura, deve durar por pelo menos algumas semanas, de acordo com Samuel Heath, diretor de vendas da rede.

Cupons de desconto TecMundo: