Logo TecMundo
Produto

Funcionalidades do MyTouch 4G vazam em vídeo

Aparelho terá câmera capaz de filmar em HD, videochamada e reconhecimento de voz.

schedule19/10/2010, às 15:27

O vídeo acima exibe pela primeira vez as funcionalidades do MyTouch 4G, aparelho da T-Mobile que deve ser lançado até o final do ano nos Estados Unidos. As imagens vazaram pouco após o anúncio do aparelho, que foi mostrado ao público no início de outubro.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Um dos principais destaques do aparelho é a capacidade de filmar em alta definição, mas não há informação sobre a resolução máxima dos vídeos. O MyTouch 4G também conta com videochamada e reconhecimento de voz, inclusive para serviços como GPS.

O aparelho tem câmera de 5 megapixels, tela touchscreen de 3,8 polegadas e Wi-Fi, e funciona com sistema operacional Android, na versão 2.2. A denominação 4G vem da tecnologia HSPA+, tecnologia suportada pelo aparelho.

star

Continue por aqui