Modula: celular conceito permite que você altere as configurações do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Modula: celular conceito permite que você altere as configurações do aparelho

Para quem não aguenta mais trocar de celular a cada nova atualização, o Modula é o aparelho com que você sempre sonhou. O modelo funciona como uma espécie de computador em que você tem total liberdade para abri-lo e fazer as alterações que desejar no hardware.

O conceito, desenvolvido pelo designer inglês Simon Lyons, possuiria módulos para que você aplique o dispositivo pretendido. Dessa forma, é você quem decide quanto de memória o celular vai possuir, sua capacidade de armazenamento ou se ele vai utilizar uma câmera ou não.

Para isso, o Modula possuiria três espaços destinados à instalação desses recursos, além de uma área exclusiva para câmera e outra para a saída de áudio. Além disso, ele também traria uma carcaça facilmente removível com reentrâncias para os novos dispositivos e entrada para dois cartões SIM.

Troca de peças

Divulgação/Simon Lyons

Porém, as novidades não estão apenas na possibilidade de trocar os componentes do celular. Sua tela, por exemplo, seria multitouch resistente a marcas de dedo e seria em formato widescreen.

Divulgação/Simon Lyons

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.