Reviveaphone: o produto que "seca" o seu smartphone usando mais líquidos

1 min de leitura
Imagem de: Reviveaphone: o produto que "seca" o seu smartphone usando mais líquidos

Derrubar o seu smartphone em algum recipiente com água é algo realmente bem ruim, afinal de contas, há grandes chances de ele acabar apresentando algum defeito. Dessa maneira, caso isso aconteça com você, é natural ficar nervoso ou com raiva e tentar métodos considerados tradicionais para secar aparelhos eletrônicos.

Por conta disso, utilizar um secador de cabelos e até mesmo um saco de arroz são soluções que provavelmente vão passar pela sua cabeça. No entanto, o Reviveaphone apresenta um método de recuperação um tanto quanto inesperado, já que ele consiste em utilizar uma solução de líquidos para que o seu dispositivo volte a funcionar normalmente.

Fazendo com que tudo volte ao normal

De acordo com os desenvolvedores do produto, o problema de um celular ou qualquer outro dispositivo molhado não é a água, de fato. O que causam os curtos e as panes nesses gadgets são os minerais e impurezas que estão na água e agem como condutores, de forma que o objetivo do Reviveaphone é o de impedir que esses elementos “funcionem”.

Sendo assim, o processo de trabalho da novidade é bastante simples. Tudo o que você precisa fazer é desligar o seu smartphone (e retirar a bateria, se possível). Em seguida, coloque-o totalmente imerso na solução do Reviveaphone por exatamente sete minutos — depois desse tempo, deixe o gadget secando por mais 24 horas.

Seguindo esses passos, é bem provável que o seu celular volte a funcionar sem problemas, sendo que a tela pode levar até 5 dias para secar totalmente. A taxa de eficácia da novidade é de 90%, mas a empresa devolve o seu dinheiro caso fique comprovado que o aparelho continua apresentando qualquer tipo de pane.

Caso você esteja se perguntando, é possível comprar um kit do Reviveaphone por US$ 25 (cerca de R$ 60 reais). Clique aqui para acessar a página do produto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.