Pesquisa: mulheres preferem Apple, enquanto homens escolhem Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Pesquisa: mulheres preferem Apple, enquanto homens escolhem Samsung

(Fonte da imagem: Reprodução/DW)

Nem sempre homens e mulheres possuem gostos parecidos, e na hora de escolher a marca para os aparelhos celulares a coisa não é diferente – ao menos é o que indica uma pesquisa feita pela KS Mobile de 6 a 10 de fevereiro. 

Segundo as informações divulgadas, 45% das mulheres entrevistadas disseram que preferem a Apple (há apenas uma diferença no grupo entre 40 e 49 anos, que opta pela Samsung e corresponde a 36% do total de mulheres). Já entre os homens, 33% deles têm a Samsung como sua empresa favorita (do montante, 34%, os que estão entre 50 e 59 anos, ficam com a Apple). 

No geral, a Apple foi escolhida por 39% dos que participaram da pesquisa, enquanto a Samsung foi mencionada por 29% deles. 

Foi dito ainda que, entre os que participaram da pesquisa, 25% não definiram uma marca favorita para aparelhos celulares. 

E a Nokia? 

Além da Samsung e da Apple também temos a Nokia. Entretanto, apenas 3% mencionara a empresa em sua resposta, enquanto BlackBerry e Microsoft aparecem na sequência (2% e 1%, respectivamente).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.