Produto

Gionee apresenta smartphone com somente 5,5 milímetros de espessura

Marca faz com que o dispositivo seja o atual detentor da posição de aparelho mais fino de sua categoria

Avatar do(a) autor(a): Felipe Gugelmin Valente

19/02/2014, às 07:18

Gionee apresenta smartphone com somente 5,5 milímetros de espessura

Fonte:

Imagem de Gionee apresenta smartphone com somente 5,5 milímetros de espessura no site TecMundo

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

A fabricante chinesa Gionee anunciou nesta quarta-feira (19) o lançamento do Elife S5.5, aparelho que conta com somente 5,5 milímetros de espessura. Essa marca torna o produto a opção mais fina entre os aparelhos de sua categoria disponíveis atualmente no mercado — posição que não deve ser mantida durante muito tempo se levarmos em consideração a maneira como fabricantes atuam.

Atualmente em fase de vendas prévias, o dispositivo apresenta uma tela de 5 polegadas com resolução não divulgada, um processador quad-core de 1,7 GHz e 2 GB de memória RAM. A promessa da companhia responsável pela novidade é a de que o produto se mostrará capaz de resistir a um dia intenso de trabalho sem que sua bateria seja esgotada durante o processo.

Especificações técnicas

  • Display de 5 polegadas
  • Processador quad-core de 1,7 GHz
  • 2 GB de memória RAM
  • Câmera traseira com sensor de 13 megapixels
  • Câmera frontal com sensor de 5 megapixels
  • Bateria de 2.300 mAh
  • Versões 3G e LTE
  • Somente 5,5 milímetros de espessura

O modelo 3G do aparelho já pode ser encomendado através do site oficial da empresa por aproximadamente US$ 370 (valor que não leva em consideração possíveis subsídios de operadoras). Já a versão LTE deve ser disponibilizada ao público em algum momento de junho deste ano. A companhia promete lançar o dispositivo em pelo menos 40 países ao redor do mundo, o que significa que há a possibilidade de ele chegar de alguma maneira ao Brasil.


Avatar do(a) autor(a): Felipe Gugelmin Valente

Por Felipe Gugelmin Valente

Especialista em Redator

Redator freelancer com mais de uma década de experiência em sites de tecnologia, já tendo passado pelo Adrenaline, Mundo Conectado, TecMundo, Voxel, Meu PlayStation, Critical Hits e Combo Infinito.


Fontes