Vega Iron, lançado em 2013. (Fonte da imagem: Reprodução/PhonesReview)

Um novo smartphone da Pantech pode estar prestes a ser lançado em abril. De acordo com informações veiculadas pelo site sul-coreano ZDNet Korea, um sucessor ao Vega Iron (telefone lançado em 2013) poderá ser apresentado ao público para concorrer de frente com o Galaxy S5 – mobile que deve chegar ao mercado também daqui a alguns poucos meses, conforme já confirmado pela Samsung.

Importante dizer que a Pantech não possui tanta força de mercado em sua terra natal. Nos Estados Unidos, contudo, smartphones sob a marca da fabricante são eventualmente lançados – e bem recebidos, inclusive. O Vega Iron, por exemplo, competiu com o Galaxy S4 há um ano rodando o sistema Android (veja mais aqui).

Vale lembrar ainda que o Vega Iron (imagem acima) foi lançado com uma tela de 5 respeitáveis polegadas (com 75% de espaço aproveitado). A resolução do display em 720p, 32 GB de armazenamento interno e um processador Snapdragon 600 quad-core de 1,7 GHz fizeram do aparelho um dos mobiles mais robustos de 2013.

A Pantech ainda não se pronunciou oficialmente acerca deste rumor. Dessa forma, não se sabe se o Vega Iron 2 poderá de fato ser lançado em abril para competir com o Galaxy S5. Acompanhe nossas atualizações e fique por dentro de eventuais novidades sobre este assunto.

Cupons de desconto TecMundo: