(Fonte da imagem: Divulgação/Xiaomi)

Embora por aqui a Xiaomi não seja muito conhecida, ganhando um pouco mais de mídia após a conturbada contratação de Hugo Barra (brasileiro que foi responsável pelo Android por anos), a companhia é muito famosa na China e começa a ganhar grande destaque no mercado oriental.

Em setembro, durante a IFA 2013, a empresa anunciou o smartphone Mi3 — o qual teve 100 mil unidades vendidas em menos de 90 segundos no seu lançamento oficial. Conforme reportado pelo site The Next Web, com informações diretas do blog chinês Sina Weibo, o gadget da Xiaomi voltou a realizar uma nova proeza comercial.

De acordo com essa publicação, o Mi3 vendeu todo o seu estoque de 150 mil unidades separado para uma campanha promocional em 9 minutos e 55 segundos, sendo que a companhia usou apenas um app de bate-papo, o WeChat, para isso. A ideia com esse evento foi, além de faturar com as vendas do smartphone, promover o software da sua parceira como uma plataforma de e-commerce.

Cupons de desconto TecMundo: