Novos Eletrônicos: Nokia DC-11

1 min de leitura
Imagem de: Novos Eletrônicos: Nokia DC-11

Um dia corrido de trabalho, em que o celular trabalha a mil por hora. Eis que, mais do justificadamente, a bateria acaba depois de tantas conversas sobre assuntos mil. Como todo bom adepto da teoria da conspiração você pensa: “Claro, tinha que acontecer agora, no pior momento possível”.

Pois é, não é conspiração. Essa situação certamente já aconteceu com você e com várias pessoas, seja no trabalho, durante uma viagem e em locais que não dispõem de uma tomadinha sequer (ou, como na conhecida Lei de Murphy, você esqueceu o carregador).

Acessório que salva a pátria

Na hora do sufoco, nada melhor do que a tecnologia para facilitar sua vida. O Nokia DC-11 é uma invenção que certamente vai agradar a você em uma situação em que é preciso medidas drásticas.

Bateria extra para seu celular Nokia

O aparelho armazena energia em seu interior para que você possa recarregar seu dispositivo móvel em qualquer lugar. Além disso, ele traz um conector USB, para carregar o celular apenas ao acoplá-lo em computadores e outros aparelhos que possuem este tipo de entrada.

Dessa forma você pode conectar o celular no computador e carregá-lo com a energia que ali circula. Além disso, deixa o acumulador de bateria pronto para qualquer situação de necessidade, onde não haja nenhuma outra tomada para dar conta do recado.

Leve nas horas de sufoco

O Nokia DC-11 possui dimensões 113 x 56 x 11 mm e pesa 94 gramas, ou seja, você pode levá-lo tranquilamente guardado com você. É revestido por alumínio, que traz resistência e protege o aparelho contra quedas e outros acidentes usuais.

Encaixe para os fios

Apresenta um conector de 2 mm, característico dos aparelhos da marca, e um conector USB para carregá-lo diretamente no computador. Os dois plugues encaixam-se perfeitamente ao DC-11, de forma que você não tenha fios soltos ou enrolados no aparelho.

A bateria íon-lítio de 1500 mAh traz autonomia de até três horas. Já o aparelho demora cerca de 2h 45min para ser carregado completamente. Um indicador LED mostra a carga disponível, para que você saiba exatamente qual o status da sua carga reserva e carregue o celular quando precisar.

Esta belezinha está à venda no Brasil por uma média de R$ 145, de acordo com o site oficial da Nokia. Clicando aqui você acessa o site e também confere todos os aparelhos compatíveis com o DC-11.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.