Chinesa Meizu revela o smartphone MX3 com processador Exynos 5 Octa

1 min de leitura
Imagem de: Chinesa Meizu revela o smartphone MX3 com processador Exynos 5 Octa

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

A empresa chinesa Meizu acaba de revelar seu novo smartphone da linha MX, com sistema operacional Flyme 3.0 destinado ao mercado local.

Com características técnicas impressionantes, o aparelho utiliza o mesmo conjunto de processamento visto no modelo Galaxy S4 da Samsung – o Exynos 5 Octa, montado com um chip Cortex-A15 quad-core de 1,6 GHz e outro Cortex-A7 de 1,2 GHz.

Além do alto desempenho de processamento, o MX3 tem 2 GB de memória RAM, câmera traseira de 8 MP e outra frontal de 2 MP, conexões em 3G por ondas WCDMA, Bluetooth 4.0, NFC e GPS.

Curiosamente, o formato de tela não segue nenhum padrão do mercado. O aparelho MX3 vem com aspecto 15:9, com 5,1 polegadas, resolução de 1800x1080 pixels e 415 ppi.

(Fonte da imagem: Divulgação/Meizu)

Durante a apresentação do produto em uma feira na China, os representantes da Meizu destacaram a capacidade de processamento gráfico e as novas funções para o melhor desempenho na gravação e na reprodução de áudio.

De acordo com o executivo da empresa, a bateria de 2,400 mAh dá conta de até 9 horas de navegação na rede 3G, 10 horas utilizando a banda WiFi ou 7 horas de reprodução de vídeos em alta definição.

Modelos do MX3 serão vendidos com capacidade de armazenamento de 16 GB a até incríveis 128 GB, fazendo deste aparelho o primeiro smartphone a oferecer tanto espaço interno de memória disponível.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.