Supostas informações sobre personalização do Moto X vazam na web

1 min de leitura
Imagem de: Supostas informações sobre personalização do Moto X vazam na web

(Fonte da imagem: NWE)

Uma fonte supostamente ligada à Motorola revelou ao ABC News algumas informações sobre o próximo smartphone da companhia, o Moto X. A empresa já havia divulgado que o gadget seria personalizável, porém ainda não contou de forma precisa como isso será feito — e é exatamente isso que fazem as tais informações vazadas.

A fonte garante que os consumidores poderão escolher a cor do case do aparelho (imagem acima), bem como receberão estampas personalizadas na parte traseira do dispositivo. Fotos pessoais e personalizadas também farão parte do aparelho de forma nativa, prontas para serem usadas como papel de parede.

Tudo isso seria definido por meio de um site da Motorola específico para isso. A fonte revela ainda que o aparelho vai embarcar um Android Jelly Bean 4.2.2. O aparelho, que está sendo montado nos Estados Unidos, ainda não tem data oficial de lançamento e nem mesmo nenhuma imagem revelada até agora.

Vale lembrar que ontem a Motorola divulgou um anúncio do seu aparelho que não revelou nada sobre o aparelho em si e criou ainda mais mistério em torno do seu lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.