menu
Logo TecMundo
Produto

Código-fonte de site sugere o lançamento do Samsung GT-i8805

Ao que tudo indica, o novo smartphone é o primeiro lançamento da companhia a contar com o sistema operacional Tizen.

Avatar do(a) autor(a): Felipe Gugelmin Valente

schedule24/05/2013, às 05:22

Fonte:

Imagem de Código-fonte de site sugere o lançamento do Samsung GT-i8805 no site TecMundo

(Fonte da imagem: Reprodução/Techtastic)

Embora a Samsung tenha se comprometido a lançar smartphones com o sistema operacional Tizen no começo de 2013, até o momento nenhum dispositivo do tipo chegou às lojas. Porém, tudo indica que essa história deve mudar com o lançamento do GT-i8805, aparelho com hardware mediano que pode chegar em breve ao mercado.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

A existência do produto foi descoberta pelo site Techtastic, que encontrou referências a ele no código-fonte de uma página dedicada a desenvolvedores. Embora não se saiba muito sobre o gadget até o momento, aparentemente ele vai contar com conectividade LTE, um display com resolução 720p e um processador ARM Cortex-A9.

Dessa forma, parece que a Samsung vai adotar uma estratégia cautelosa no lançamento de produtos com a nova plataforma. Ao que tudo indica, somente se a primeira leva de smartphones Tizen for bem-sucedida é que o mercado deve começar a receber aparelhos do tipo contando com um maior poder de processamento.