Smartphone chinês pode estar sendo produzido com bateria de 5.000 mAh

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone chinês pode estar sendo produzido com bateria de 5.000 mAh

(Fonte da imagem: Reprodução/MTK)

Quanto tempo dura a bateria do seu smartphone? A resposta para isso varia de acordo com a quantidade de aplicativos que são carregados e também é influenciada pelas conexões à internet e vários outras variáveis — que dependem sempre da utilização. Mas independente disso, é claro que baterias com maior capacidade vão oferecer maior autonomia de energia para os consumidores.

E há rumores de que uma fabricante chinesa chamada Ding Xuan estaria produzindo um smartphone com bateria muito mais potente do que a dos principais aparelhos da atualidade. Segundo os rumores publicados pelo site MTK, seriam 5.000 mAh — quase duas vezes o que é oferecido pela bateria presente no Samsung Galaxy S4.

Por enquanto, essa é a única informação que foi disponibilizada. Não há qualquer outro relato referente ao aparelho, por isso não é possível dizer qual será a capacidade de processamento ou qual o sistema operacional que deve ser presente no aparelho. Será que isso será confirmado ou se trata de um rumor sem fundamentos?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.