No fim do ano passado, a Google apresentou ao público o LG Nexus 4, que é um dos novos smartphones da empresa. E, como ocorre normalmente, o lançamento do aparelho em terras brasileiras está marcado somente para o fim deste mês — sendo mais específico, ele deve começar a ser vendido nesta quarta-feira (27).

Apesar da chegada do Nexus 4 ser iminente, ainda não havia informações concretas sobre o valor de venda que o smartphone teria no Brasil. Para mudar essa história, a empresa PontoFrio — que deve ser a provável responsável pela venda do produto —  afirmou que a novidade vai ser ofertada ao público brasileiro por R$ 1.699, sendo que esse preço deve ser para a versão com capacidade de armazenamento de 16 GB.

Além disso, pode ser que a LG disponibilize atualizações futuras para os compradores do Brasil, como a Samsung fez com o Galaxy Nexus. Apesar de todas essas informações divulgadas, não há como confirmar os planos da Google em terras brasileiras, de modo que somos obrigados a esperar o lançamento oficial do aparelho.

Cupons de desconto TecMundo: