Operadora japonesa lança "menor celular do mundo"

1 min de leitura
Imagem de: Operadora japonesa lança "menor celular do mundo"

(Fonte da imagem: Reprodução/Impress)

Se você faz parte do grupo de consumidores que quer distância de smartphones com telas de cinco polegadas, processadores capazes de realizar funções de computadores e todos aqueles recursos inerentes ao segmento, talvez o novo telefone celular da Willcom seja perfeito para você. Trata-se do PhoneStrap 2, que pode ser considerado o “menor e mais leve celular do mundo”.

São apenas 32 gramas espalhados por 3,2 cm de largura, 7 cm de altura e 1 cm de espessura. A tela também é bem pequena e possui apenas 1 polegada. Ele também não conta com um sistema operacional mais completo, sendo muito parecido com os celulares que víamos no final da década de 1990. Por causa das dimensões pequenas, a bateria só oferece autonomia para duas horas de conversação.

Apenas 12 mil unidades serão produzidas — nas cores preto, rosa e branco —, mas todas devem ficar no Japão, pois serão criadas sob encomenda para a operadora Willcom. Não há informações sobre o preço que cada PhoneStrap 2 custará para os consumidores, mas estima-se que ele seja um pouco mais caro do que se imagina, justamente por causa do número limitado de aparelhos fabricados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.