Motorola revela o lançamento do Atrix HD Developer Edition

1 min de leitura
Imagem de: Motorola revela o lançamento do Atrix HD Developer Edition

(Fonte da imagem: Reprodução/Motorola)

Depois do RAZR HD e do RAZR M, o Atrix HD se junta à linha de smartphones Developer Edition da Motorola. Embora a companhia ainda não tenha confirmado a data de lançamento do novo produto, o fato de que ele já aparece em seu site oficial indica que não deve demorar muito até que ele chegue às lojas.

A principal diferença dos aparelhos Developer Edition é o fato de eles acompanharem um bootloader modificado, através do qual é possível mudar uma série de aspectos de seu funcionamento. As instruções para realizar essa ação, que acaba com qualquer espécie de garantia dos produtos, são disponibilizadas de forma completa no site oficial da fabricante.

Mais caro que a versão convencional

Embora a Motorola não tenha anunciado o preço cobrado pelo smartphone, tudo indica que será preciso pagar mais caro por ele do que por sua versão convencional. Devido às suas características, o aparelho só será disponibilizado em sua forma desbloqueada, já que nenhuma operadora está disposta a vendê-lo de forma subsidiada.

Entre as característica prometidas para o Atrix HD Developer Edition está um display LCD HD ColorBoost de 4,5 polegadas com resolução 1280x720, 1 GB de memória RAM e um processador dual-core Snapdragon de 1,5 GHz. O dispositivo conta com 8 GB de capacidade interna de armazenamento, que pode ser aumentada em 32 GB com o uso de cartões microSD.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.