Nokia amplia família Asha e traz Mail For Exchange para o S40

2 min de leitura
Imagem de: Nokia amplia família Asha e traz Mail For Exchange para o S40

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

Acelerando sua capacidade de conectar o próximo bilhão de pessoas à internet, a Nokia revelou hoje, durante o Mobile World Congress, serviços adicionais e três novos modelos de celulares Asha - Nokia Asha 202, Asha 203 e Asha 302. Os lançamentos de hoje ainda não têm previsão de chegada ou preço sugerido para o mercado brasileiro.

Projetadas para proporcionar uma variedade de experiências móveis acessíveis, as novas ofertas são voltadas a três dimensões: trabalho, com a compatibilidade do Nokia Asha 302 com o Mail for Exchange; aprendizado, levando novos serviços de informação para os jovens consumidores e um navegador rápido baseado na nuvem que reduz os custos de acesso à internet; e jogos, com games gratuitos da EA disponíveis no Nokia Asha 202 e Asha 203.

"Desde que definimos uma nova estratégia, há um ano, temos realizado ações significativas para entregar resultados", diz Mary T. McDowell, vice-presidente executiva da Nokia para Mobile Phones.  "Estamos conectando o próximo bilhão de pessoas ao mundo móvel e seus benefícios por meio de celulares contemporâneos e serviços de internet. Hoje, damos mais um passo nessa direção, com uma atraente combinação de aparelhos empacotados com serviços inovadores."

Nokia Life beneficia 50 milhões de usuários

A Nokia também anunciou uma evolução do Nokia Life Tools, o Nokia Life, que fornece informações para uma vida melhor em toda a linha de produtos Nokia Series 30 e Series 40. O aplicativo agora conta com serviços adicionais relevantes, elementos sociais e um visual mais limpo, e está disponível pela primeira vez nos celulares Nokia Asha 202 e 203. Desde seu lançamento em 2009 na Índia, o serviço baseado em SMS expandiu-se para China, Indonésia e Nigéria. Até o momento, mais de 50 milhões de pessoas experimentaram seus benefícios.

O Nokia Life oferece conteúdo nas áreas de cuidados com filhos, habilidades para vida, educação, saúde, entretenimento e agricultura. Por exemplo, o Nokia Life pode ajudar os pais sobre as necessidades de crescimento físico, emocional e social das crianças, do nascimento à adolescência. As pessoas também podem aprender inglês usando comunicações básicas via SMS e explorar ringtones, notícias de esporte e curiosidades.

"Os serviços Nokia Life fornecem uma entrada para o mundo do conteúdo digital e experiências de internet para muitas pessoas que ainda não têm acesso a planos de dados", afirma Dieter Maio, vice-presidente sênior da Nokia para serviços de mobile phones. "Com a notícia de hoje, estamos aprimorando nossos serviços para levar aos consumidores uma experiência ainda mais agradável com os novos modelos Asha, com conteúdo que lhes interessa, seja divertido e os ajude a progredir."

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.