Possível imagem do Lumia 601 vaza na internet

1 min de leitura
Imagem de: Possível imagem do Lumia 601 vaza na internet

(Fonte da imagem: Pocket Now)

O Pocket Now revelou aquela que pode se tratar da primeira imagem oficial do Lumia 601, novo modelo de celular econômico da Nokia. Embora o site afirma que a fotografia de divulgação surgiu a partir de uma fonte confiável, ainda há desconfiança quanto à veracidade das características apresentadas pelo aparelho.

Segundo o Pocket Now, a principal fonte de incertezas é o fato de que a imagem segue o mesmo modelo daquelas usadas para a divulgação de outros dispositivos – o que abre a possibilidade de que ela não passe de uma mera edição. Além disso, a presença de uma câmera de 8 Megapixel parece suspeita quando se leva em conta que àquela presente no Lumia 710 terá sensor de somente 5 MP.

A favor do smartphone, está somente o fato de que, apesar de mais sensibilidade, a lente poderia se tratar de um modelo com foco fixo – característica que reduziria sua versatilidade e preço. Resta agora aguardar um pronunciamento oficial da Nokia ou o surgimento de mais informações técnicas para comprovar se o aparelho realmente existe ou se não passa de mais uma simples pegadinha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.