(Fonte da imagem: Divulgação/Google)

A Samsung confirmou na última quinta-feira (17 de novembro) que vai trazer a versão Ice Cream Sandwich do Android para os smartphones Galaxy S II – ao menos para os usuários do Reino Unido. A confirmação veio através do Twitter oficial da companhia, que ainda não firmou uma data para o lançamento da atualização.

Como a estratégia da empresa no velho continente tem se mantido constante nos últimos anos, o anúncio indica que não deve demorar para que todos os usuários da Europa possam contar com a novidade. Já quem mora nos Estados Unidos (e no Brasil) não devem se animar muito, já que a Samsung é conhecida pela demora em fornecer novas versões do Android para os consumidores americanos.

Para quem ainda possui a primeira versão do Galaxy S, a companhia, até o momento, não anunciou qualquer notícia sobre uma possível atualização. Embora não se descarte a possibilidade do Ice Cream Sandwich chegar ao aparelho, o silêncio da companhia coreana nesse sentido diminui as esperanças dos donos do smartphone em contar com os recursos do novo Android.

Cupons de desconto TecMundo: