Samsung confirma Android Ice Cream Sandwich no Galaxy S II

1 min de leitura
Imagem de: Samsung confirma Android Ice Cream Sandwich no Galaxy S II
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Divulgação/Google)

A Samsung confirmou na última quinta-feira (17 de novembro) que vai trazer a versão Ice Cream Sandwich do Android para os smartphones Galaxy S II – ao menos para os usuários do Reino Unido. A confirmação veio através do Twitter oficial da companhia, que ainda não firmou uma data para o lançamento da atualização.

Como a estratégia da empresa no velho continente tem se mantido constante nos últimos anos, o anúncio indica que não deve demorar para que todos os usuários da Europa possam contar com a novidade. Já quem mora nos Estados Unidos (e no Brasil) não devem se animar muito, já que a Samsung é conhecida pela demora em fornecer novas versões do Android para os consumidores americanos.

Para quem ainda possui a primeira versão do Galaxy S, a companhia, até o momento, não anunciou qualquer notícia sobre uma possível atualização. Embora não se descarte a possibilidade do Ice Cream Sandwich chegar ao aparelho, o silêncio da companhia coreana nesse sentido diminui as esperanças dos donos do smartphone em contar com os recursos do novo Android.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Samsung confirma Android Ice Cream Sandwich no Galaxy S II