(Fonte da imagem: Vooma)

Mais do que proteger o smartphone da Apple, o case de proteção desenvolvido pela Vooma permite transformá-lo em um aparelho dual-chip. Dessa forma, é possível usar dois cartões SIMs no iPhone sem que seja preciso retirar nenhum deles. Além disso, o acessório vem com uma bateria própria que adiciona algumas horas preciosas de uso do portátil.

Outra característica de destaque do Peel PG920 é o fato de que a proteção aparentemente desbloqueia automaticamente o dispositivo da Apple. Ou seja, ele possibilita manter a linha fixa enquanto são utilizados cartões SIM de outras operadoras, sem que seja necessário comprar um aparelho desbloqueado de fábrica.

O lado negativo do acessório fica pelo fato dele adicionar alguns centímetros à altura do smartphone da Apple. Para que todas as funções da capa de proteção sejam habilitadas, também é preciso que o iPhone utilizado tenha passado pelo processo de jailbreak. Caso contrário, somente a função que prolonga a bateria do dispositivo poderá ser acessada corretamente.

Cupons de desconto TecMundo: