Teste de durabilidade: iPhone 4S e Galaxy S II são jogados no chão

1 min de leitura
Imagem de: Teste de durabilidade: iPhone 4S e Galaxy S II são jogados no chão

Os dois smartphones mais badalados da atualidade são o Galaxy S II e o recém-chegado iPhone 4S. Além das diversas qualidades técnicas de ambos os aparelhos, o ingrediente especial que tempera a disputa é a ação judicial na qual a Apple, fabricante do iPhone, processa a Samsung, fabricante do Galaxy, por supostos plágios praticados pela empresa sul-coreana na elaboração de seu smartphone.

Questões jurídicas à parte, um vídeo no YouTube mostra testes feitos com os dois aparelhos, com o objetivo de verificar qual deles é mais durável e resistente a quedas. Não há nada de científico no clipe, apenas exemplos do que pode acontecer com qualquer um: os smartphones caindo no chão.

Tanto o iPhone 4S quanto o Galaxy S II caem de três formas diferentes: primeiro da altura da cintura, depois de um pouco mais alto e, por fim, com a tela virada para baixo. O resultado mostra que o aparelho da Samsung é muito mais forte do que o da Apple, pois ele sai praticamente ileso do teste. O smartphone da Maçã fica quase todo destruído. Confira você mesmo o estado final dos dois equipamentos assistindo ao vídeo acima.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.