Vazam imagens do Motorola Spyder

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens do Motorola Spyder

(Fonte da imagem: The Verge)

Após o surgimento das primeiras fotos oficiais do Motorola Atrix 2, é hora de outro aparelho da companhia vir à público. Informações obtidas com exclusividade pelo site This Is My Next mostram que o Motorola Spyder é a escolha certa para aqueles que procuram um smartphone com alta durabilidade.

O dispositivo conta com tela qHD Super AMOLED de 4,3 com resolução 960 x 540, processador dual-core não especificado com clock de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e câmera de 8 megapixels capaz de gravar vídeos com resolução Full HD 1080p. O portátil possui um display Gorilla Glass resistente a riscos e batidas e um corpo feito inteiramente em Kevlar, mesmo material usado para a construção de coletes à prova de balas.

Assim como o Motorola Atrix 2, o Spyder conta com o suporte a diversos docks, podendo ser transformado em uma espécie de notebook através do acessório lapdock. Segundo o This Is My Next, o dispositivo também poderá ser lançado pelo nome Droid RAZR, conforme informações obtidas na seção “About” do smartphone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.