Depois de uma série de vazamentos revelarem quase tudo a respeito do Redmi Note 5A, o CEO da Xiaomi resolveu ir às redes sociais para jogar para escanteio mais algumas dúvidas sobre o mais novo smartphone custo-benefício da marca.
A primeira boa notícia publicada pelo executivo na Weibo nesta semana foi que o aparelho deve ser o responsável por finalmente acabar com a gaveta híbrida para chips telefônicos e cartões de expansão de memória flash. Sim, o gadget vai trazer um compartimento capaz de abrigar tanto dois SIMs quanto um cartão micro SD (de até 128 GB), tudo ao mesmo tempo.
Nossos vídeos em destaque
)
Outra novidade interessante para os aficionados por selfies é o fato de a câmera frontal do celular contar com um flash dedicado, permitindo bons autorretratos mesmo com luz desfavorável. A postagem de Lei Jun sobre o tema, no entanto, indica que podemos ter mais de uma versão do Note 5A chegando ao mercado e que a selfie cam de pelo menos uma delas pode ser melhor do que pensávamos.
)
Tendo como base essas informações, o consumidor pode ter a opção de uma câmera frontal de 16 MP na edição mais robusta do aparelho ou 13 MP em sua encarnação mais humilde – que pode cair para pavorosos 5 MP, se alguns rumores estiverem certos. Outras diferenças entre ambos os modelos do Redmi Note 5A podem incluir chipset (Snapdragon 425 para 435), quantidade de memória RAM (2 GB para 3 GB) e espaço em disco (16 GB para 32 GB).
Com expectativa de preços a partir de R$ 475 e lançamento internacional na próxima segunda-feira (21), você acha que o negócio vale a pena?
)
)
)
)
)
)
)