Se você for uma pessoa influente na internet e estiver cansado do seu Android ou iPhone, a Microsoft pode ter uma oferta para você. O desafio consiste em testar um aparelho com Windows Phone 7, que seria enviado pela própria Microsoft ao usuário.

(Fonte da imagem: Divulgação)

Tentador, não? E a proposta ainda fica melhor. Caso a empresa perca o desafio e o usuário não goste do aparelho, a Microsoft ainda se compromete a doar US$ 1 mil para uma instituição de caridade a ser escolhida pelo usuário.

Tal desafio começou através do desenvolvedor da Microsoft, Brandon Watson. Ao visitar o blog de Scott Adams (autor da popular tirinha Dilbert), Brandon se deparou com comentários do autor reclamando da duração da bateria de seu Android. Aproveitando a oportunidade, ele postou um comentário no blog fazendo a oferta.

Brandon ainda estendeu o desafio para uma colunista internacional através do Twitter, após ela também reclamar do seu Android.

Ambos os desafiados já aceitaram o teste e se comprometeram a revelar suas observações tanto no blog quanto no Twitter. Vale a pena acompanhar.

Cupons de desconto TecMundo: