Smartimão: Corinthians agora tem a própria operadora de celular

1 min de leitura
Imagem de: Smartimão: Corinthians agora tem a própria operadora de celular

Quem é torcedor roxo do Corinthians agora pode ajudar o clube e ainda ter créditos no celular de uma forma original. É que o time paulista de futebol lançou uma operadora: a +Smartimão, que já está em funcionamento desde o último domingo (11).

A operadora é uma parceria com a Vivo e utiliza o sinal da empresa, o que significa que ela tem cobertura em praticamente todo o país. Basicamente, ela oferece todos os serviços normais de uma companhia do tipo (SMS, ligações de voz e plano móvel de dados), mas traz alguns conteúdos exclusivos para a nação corintiana.

Entre as novidades, estão promoções especiais do clube, acesso a conteúdos exclusivos no app Smartimão (inclusindo transmissões ao vivo e bastidores da equipe) e outras experiências. Além disso, você ajuda financeiramente o clube do coração: a cada recarga realizada, uma parte do valor pago é destinado aos cofres do Corinthians.

Alguns dos benefícios prometidos pela operadora para os torcedores mais fanáticos.

A +Smartimão tem uma série de pacotes de dados. O pacote mais poderoso da promoção "Mais Mega Total", por exemplo, dá até 5 GB mensais de internet com ligações ilimitadas (para clientes da operadora ou da Vivo), SMS ilimitado para todos os números e 420 minutos para falar com qualquer contato. Esse conjunto sai por R$ 190,99 mensais, mas há opções a partir de R$ 39,99 por mês.

O chip pode ser aquirido nas lojas Todo Poderoso Timão ou pela internet. Clique aqui para conhecer o site oficial da operadora e tirar mais dúvidas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.