Papa Francisco pede para você amar a Bíblia como ama o smartphone

1 min de leitura
Imagem de: Papa Francisco pede para você amar a Bíblia como ama o smartphone

O que você prefere: a Bíblia ou o smartphone? Bem, se você for uma pessoa religiosa, o Papa Francisco deu a letra no domingo, com a praça São Pedro cheia. "O que aconteceria se tratássemos a Bíblia como tratamos nossos celulares? O que aconteceria se nos voltássemos quando nos esquecemos? E se lêssemos mensagens de Deus na Bíblia como nós lemos mensagens no celular?".

Francisco é moderno: um Papa com conta no Twitter

Caso você não saiba, o Papa Francisco é conhecido como um sacerdote "moderninho" entre os jovens — uma abordagem diferente do Vaticano após o Papa Bento XVI, que não era tão midiático. É comum ver notícias mostrando a atitude de Francisco junto aos jovens, por exemplo, quando tira selfies e envia mensagens via Twitter.

Vale lembrar que o atual Papa também já falou que a internet e redes sociais são "um presente de Deus" se usadas com sabedoria. Bem, seja você religioso ou não, esse conselho "de usar com sabedoria" é necessário — e você pode até ficar ligado em nossas páginas dedicadas sobre segurança, por exemplo, para não ter problemas na internet.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.