11 kits de celulares e acessórios para quem quer ouvir música com qualidade

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: 11 kits de celulares e acessórios para quem quer ouvir música com qualidade
Imagem: pexels

A possibilidade de ouvir música é normalmente algo bem importante para a maioria das pessoas que compram um novo smartphone, mas muita gente não se importa em receber apenas um fonezinho de ouvido sem graça no pacote. Contudo, tem uma galera por aí que já ficou mal-acostumada com fones e caixas de som de boa qualidade e não quer mais saber desses acessórios básicos que as fabricantes entregam junto com seus aparelhos.

Marcas têm investido em kits que trazem seus dispositivos de maior sucesso junto com alguns acessórios de áudio

Pensando nesse pessoal, algumas marcas têm investido em kits que trazem seus dispositivos de maior sucesso junto com alguns acessórios de áudio mais elaborados, como fones Bluetooth em diversos formatos, caixas de som sem fio e até módulos que se conectam aos aparelhos de uma forma diferenciada.

Por isso, a gente resolveu selecionar algumas das melhores opções de kits de smartphones com acessórios de áudio que você pode encontrar no mercado nacional hoje. Todos os modelos listados estão entre os mais atuais nos catálogos de suas marcas e podem ser comprados com apetrechos para ouvir música no mesmo pacote ou para resgate após a aquisição. Claro que existe uma diversidade maior de itens que podem ser adquiridos separadamente, mas eles não são exatamente o nosso foco. Confira agora a seleção organizada por preço.

Kit “Samsung Galaxy A3 (2016) + fone Level U Pro”

Kit “Quantum MUV Shake”

Kit “Quantum MUV Dance”

Kit “Samsung Galaxy A5 (2016) + fone Level U Pro”

Kit “Samsung Galaxy A7 (2016) + fone Level U Pro”

Kit “Samsung Galaxy S6 + fone Level U Pro”

Kit “Samsung Galaxy S6 Edge + fone Level U Pro”

Kit “Samsung Galaxy A9 (2016) + fone Level U Pro”

Kit “Moto Z Play Sound Edition”

Samsung Galaxy S6 Edge Plus + fone Level U Pro

Kit “Moto Z Power & Sound Edition”

  • Lenovo Moto Z
  • Módulo JBL Soundboost
  • Módulo Incipio Offgrid Power Pack
  • Moto Style Shell

E aí? Curtiu alguma opção desta lista? Se você está de olho em algum outro kit de smartphone com acessório de áudio especial, compartilhe nos comentários para recomendar aos outros leitores.

***

Obs: os kits da Samsung fazem parte de uma promoção da marca que vai até o dia 15/12. É necessário comparar um dos produtos listados e pedir o resgate do Level U Pro no site da marca. Confira como fazer isso neste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.