Notebooks da Asus agora contam com a tecnologia SonicMaster

1 min de leitura
Imagem de: Notebooks da Asus agora contam com a tecnologia SonicMaster

Ao assistir a um filme em um notebook recém-lançado, a imagem geralmente é nítida e surpreendente, porém o áudio acaba ficando para trás. A demanda por sistemas multimídia de qualidade força os grandes nomes da informática a correr atrás e oferecer ao consumidor um sistema de áudio mais potente.

A Asus anunciou, durante a CeBIT 2010, um novo padrão de áudio para notebooks. O SonicMaster foi criado em parceria com a Bang & Olufsen ICEpower e promete oferecer uma qualidade de áudio inigualável.

A tecnologia estreia nos modelos de notebook da série N e oferece um áudio de alta qualidade a um preço acessível. O SonicMaster surpreende e é capaz de substituir até mesmo os sistemas de áudio domésticos.

Um verdadeiro charme

N61 e N71

Estes dois modelos da série N foram lançados recentemente, no entanto, já são atualizados com o SonicMaster. As modificações não ficam apenas nas entranhas do notebook, mas também no design.

Por trás da mudança no visual está o famoso designer David Lewis, que fez questão de estender os alto-falantes, para que levem o som na direção dos ouvidos do usuário. O corpo dos notebooks é inteiro em alumínio e esbanja charme e poder.

Som é o que importa.

Os modelos da série NX, top de linha, trazem touchpads duplos e uma interface rotativa, para que DJs tirem o melhor proveito possível do equipamento. Em termos de hardware, os notebooks contam com processadores poderosos como o Intel i3, i5 e i7, conexão USB 3.0 e leitor de Blu-Ray. Os modelos devem estar disponíveis ainda este mês. Preços não foram mencionados.

CeBIT 2010

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.