Hanvon tem dois modelos de tablet saindo do forno!

1 min de leitura
Imagem de: Hanvon tem dois modelos de tablet saindo do forno!

A Hanvon parece ter dado uma pausa no desenvolvimento de leitores de e-book. A empresa trouxe à CeBIT 2010 o TouchPad BC10C e BA10A, tablets com uma boa configuração de hardware e preço modesto que deve interessar bastante o consumidor.

O TouchPad BA10A conta com um processador Atom Z530 de 1.6GHz, placa gráfica Intel GMA500 e uma tela capacitativa LCD de 10 polegadas. A tela também é eletromagnética, o que permite o uso de uma pequena caneta para escrever lembretes, anotações e outros.

Pesando cerca de 700 gramas, o tablet tem uma capacidade de armazenamento de 120GB, 1GB de RAM, webcam de 1.3 MP, entrada HDMI e portas USB. O modelo traz o Windows Seven como sistema operacional.

O TouchPad BA10E, o segundo modelo apresentado, difere apenas em alguns pontos: o processador é um Intel Celeron de 1.3GHz, a placa gráfica é Intel 4 Series Express, o disco rígido armazena até 250GB e há 2GB de memória RAM. Outra novidade do modelo "pro" é a câmera, que vem na parte frontal e na traseira do aparelho, com resolução de 2MP. O preço dos tablets deve ficar entre 600 e 700 dólares.

CeBIT 2010

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.