Na palma da mão: Moov V780 fornece acesso à internet, vídeos e música

1 min de leitura
Imagem de: Na palma da mão: Moov V780 fornece acesso à internet, vídeos e música

O Mio Moov V780 é um pequeno aparelho com tela de 7” capaz de acessar a internet e oferecer o básico do entretenimento, como música, visualização de filmes e imagens. O Moov não é considerado um tablet, mas um sistema de navegação - diferente de um GPS.

Seu formato compacto e menus simples são ideais para acessar websites ou assistir a um vídeo enquanto se espera o ônibus ou um compromisso. E é justamente essa a ideia do Moov: permitir que você carregue a internet e diversas opções de entretenimento ali mesmo, em seu bolso.

Em termos de hardware, o Moov V780 não esbanja poder, mas realiza todas as atividades propostas sem dificuldades. O sistema de navegação conta com suporte a vídeos HD, receptor de TV digital e Wi-Fi. São 4GB de memória flash, 512MB de RAM, um processador de 600MHz e o Windows CE como sistema operacional.

Sistema de  navegação.


Desde o começo do ano, as tablets têm sido um dos principais assuntos do planeta tecnologia. Vale lembrar que durante a CES 2010, em janeiro, Microsoft, HP e outras marcas mostraram seus projetos de tablet. Recentemente, a Apple lançou seu iPad, mostrando que os tablets são a aposta certa do ano. Não é à toa que mini-tablets ou sistemas de navegação como o Moov V780 são criados e estão prontos para fazer sucesso.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.