Casemod transforma seu PC em uma sala de estar

1 min de leitura
Imagem de: Casemod transforma seu PC em uma sala de estar

(Fonte da imagem: Reprodução/TechGuru)

Para muita gente, o computador é quase como uma casa. É na frente da tela que você conversa com seus amigos, se diverte e, em alguns casos, faz suas refeições. No entanto, que tal realmente fazer com que seu PC se transforme em uma aconchegante residência?

Calma, não estamos pedindo para você construir algo com seus gabinetes antigos. O que aconteceu, na verdade, foi que alguém decidiu levar essa ideia a fundo e criar um casemod que dá à sua máquina um ar doméstico digno de cinema. Sabe aquelas salas de estar estereotipadas que Hollywood nos apresentou por anos? Pois ela pode estar dentro de seu computador.

Para isso, um artista — que permanece misteriosamente anônimo — decidiu colocar alguns móveis e eletrodomésticos entre a placa-mãe, pentes de memória e o processador. O mais curioso disso tudo é que a ambientação do cômodo dentro do PC ficou muito boa, com destaque para a pequena luminária que realmente funciona.

Além disso, o mod também se preocupou em recriar alguns detalhes. A mesa de centro, por exemplo, possui um pequeno vaso com flores e um espelho em miniatura, assim como um minúsculo jornal sobre o sofá.

Fonte: TechGuru

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.