Nem mesmo George Lucas aprovaria esse quarto de uma mansão de US$ 15 milhões. Esse é o valor de uma casa que fica na Califórnia, EUA, e nela há uma decoração especial: um cômodo completamente tematizado com Star Wars. Cama, colchões, armários pintados e até mesmo um R2-D2 estão ali – mas o gosto, bem, é dúbio.

A cama tem o formato de uma nave T-47, utilizada nos filmes para carregar produtos industriais antes de ser equipada com dois canhões a laser pela Aliança Rebelde. O móvel vem num tom prateado esmaltado e tem até os canhõezinhos em sua réplica.

A tentativa de reproduzir o visual distinto da nave é válida, mas as curvas frontais e o semblante “plástico” passam a impressão de um material de segunda mão. Será que alguém seria capaz de imaginar Luke Skywalker ou Han Solo com suas respectivas em uma cama assim? Neca.

Além disso, o material arranhado e desgastado faz parte da caracterização da nave, que nunca fica “brilhando” assim. O colchão também não ajuda e exagera no tom metálico.

Aquele R2-D2 ali no cantinho talvez seja o elemento mais notável e razoavelmente bom desse quarto exótico. Será que George Lucas, dono da franquia, aprovaria?

E você, aprovaria? Por 15 milhões de dólares? Dê uma checada nos outros cômodos da casa, que está à venda no Sotheby's. Clique aqui para ser redirecionado.

Cupons de desconto TecMundo: