Um espelho com Wi-Fi e navegador web

1 min de leitura
Imagem de: Um espelho com Wi-Fi e navegador web

Parece estranho, mas o espelho do banheiro pode ser o próximo gadget da sua vida. O Cybertecture Mirror é um espelho que se conecta à internet através de uma rede Wi-Fi, mostra informações sobre o tempo na sua cidade, possibilita que você navegue no Facebook, poste no Twitter e, de quebra, veja se a roupa que você escolheu para trabalhar está boa.

Diferentemente de outras invenções atraentes que aparecem apenas na forma de conceito, o Cybertecture Mirror estará disponível para venda em 2011. Desenvolvido pela James Law Cybertecture, uma empresa de Hong Konk com filiais na Índia e nos Emirados Árabes, o espelho tem caixas de som estéreo de 10 W, é à prova d’água, não embaça e tem as dimensões de 80 cm x 50 cm x 5 cm.

A invenção vem equipada com um sistema operacional proprietário e possui aplicativos para bate-papo (chat), calendário, navegador de internet e muito mais. Além disso, o espelho possui integração com uma balança, também conectada à rede sem fio. Com essa integração o usuário pode manter o histórico do peso e da massa corporal ao longo do ano, por exemplo.

O preço previsto para lançamento é de 60 mil dólares de Hong Kong (HKD), o que equivale a quase 13 mil reais. E não precisa se preocupar com as impressões digitais deixadas na superfície do Cybertecture: de acordo com o vídeo, ele é operado através de um controle remoto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.