Você já imaginou fazer seu teste de direção em um Porsche? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Você já imaginou fazer seu teste de direção em um Porsche? [vídeo]

A Porsche resolveu inovar na hora de divulgar o seu novo Centro de Experimento, em Le Mans, na França. Nesse lugar, qualquer pessoa pode ter a oportunidade de pilotar um Porsche de verdade! Esse é o quarto centro desse tipo no mundo, depois de Leipzig (Alemanha), Silverstone (Inglaterra) e Atlanta (EUA).

Eles contrataram a agência Quai des Orfèvres para praticar uma espécie de pegadinha com pessoas que estavam prestes a fazer seus testes para retirar a carteira de habilitação. Em vez de fazerem a prova nos carros em que treinaram, as “vítimas” descobriam que iriam dirigir um Porsche 911 Carrera 4. É ou não é um sonho se tornando realidade?

Claro que isso deixou a maioria das pessoas em pânico! Alguns internautas até duvidam da veracidade do vídeo, mas é impossível não se divertir com as reações. Você pode ver as pessoas tendo trabalho para encontrar o motor ou até mesmo o buraco da chave para dar a ignição no veículo. Publicado no final de novembro no YouTube, o vídeo já acumula quase 1 milhão de visualizações. Diz aí: você também sentiu uma pontinha de inveja, não é mesmo?

***

Você já teve vontade de pilotar um Porsche? Comente no Fórum do Mega Curioso

Via Mega Curioso.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.